quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONSELHO DIRETOR DA FATEO SE REÚNE - Rudge Ramos, SBCampo.


Dentre outras oportunidades ministeriais na Igreja Metodista, destaco a de participar como membro do Conselho da Faculdade de Teologia (FATEO). Desde dezembro de 2008 tenho o prazer de trabalhar junto a este colendo Conselho, que se responsabiliza pela instituição que forma teológica e pastoralmente a maioria dos pastores e pastoras da Igreja Metodista brasileira. Eu sou fruto do investimento desta instituição em minha vida. Sou grato aos Conselhos Diretores anteriores, aos professores que me formaram e às igrejas que me acolheram durante o período de formação.

Ontem, nosso Conselho realizou sua reunião ordinária prevista para o mês de agosto deste ano. Estavam presentes meus companheiros/as de Conselho, Profª Lina Maria Lopes, Profª  Lia Eunice Hack da Rosa, Rev. Robson Alexandre Pereira e Rev. Marcos Barbosa. Como de costume participaram da reunião o Prof. Dr. Rui de Souza Josgrilberg, Prof. Dr. Paulo Roberto Garcia e Prof. Otoniel Luciano Ribeiro, Reitor, Vice-Reitor e Diretor Administrativo da Faculdade de Teologia, respectivamente. Estava presente, também, o Revmo. Bispo Paulo de Oliveira Lockmann, bispo designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a Fateo.

Foi um dia exaustivo de trabalho, porém, muito edificante, pois os assuntos em pauta, temas de grande relevância, foram discutidos e encaminhados. Hoje nossa Faculdade conta com 1.239 alunos, sendo 243 do curso presencial (matutino e noturno) de Bacharel em Teologia; 101 do curso por extensão (CTP – Curso Teológico Pastoral); e 895 alunos da modalidade EAD (Ensino a Distância). Quantas pessoas estão sob nossa responsabilidade... Que o Senhor nos ajude!

Além de todo esforço na formação teológica de pastores/as, bem como leigos/as de várias denominações, nossa Faculdade investe no cuidado dos alunos/as metodistas através de vários programas.

Se você ainda não conhece a FATEO, vá conhecê-la de perto... pessoalmente ou virtualmente.

2 comentários:

  1. Olá! Paulo,

    Paz amado, ótimo seu blog, com certeza vou colher bons frutos, também faço faculdade de teologia, guando puder me faz uma visitinha também. Fica com Deus, abraço.

    ResponderExcluir
  2. é bom conhecer o trabalho de outras denominações, sou batista, mais somos todos um só em cristo.estou te seguindo.tati
    bytatibarros-al.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...