terça-feira, 17 de agosto de 2010

PARTICIPAREI... Aulas Magnas na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (UMESP)


Dentre as atividades que participarei esta semana, destaco as aulas magnas do segundo semestre dos cursos de Teologia nos períodos matutino e noturno da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (UMESP). Tem me sido oportunizado servir a Igreja Metodista, dentre outras atividades, como presidente do Conselho Diretor desta maravilhosa Faculdade.
Neste semestre estaremos recebendo dois palestrantes internacionais que ministraram as aulas magnas dos dois períodos de aula. Portanto, na próxima quarta-feira, 18 de agosto, no período matutino será o Dr. Thomas Long, professor da Universidade Emory (Candler School of Theology), dos Estados Unidos quem ministrará. Sua aula terá início às 9h no Auditório Ômega com o título: “O testemunho da Pregação”.
Logo mais à noite, às 19h30 neste mesmo auditório, será ministrada a aula magna do período noturno. O palestrante é o Dr. Enrique Dussel, professor da Universidade Autônoma Metropolitana, do México. O título de sua palestra é: “A atualidade da Teologia e da Filosofia Latino-Americanas da Libertação: balanço histórico e perspectivas”. Esta palestra é parte integrante da programação da I Semana de Educação em Direitos Humanos.


Estarei participando também de parte desta I Semana de Educação em Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...