terça-feira, 24 de agosto de 2010

Porcelana Brasileira na Catedral Metodista de Piracicaba


Porcelana Brasileira na Catedral Metodista
Sábado passado, 21 de agosto das 16 às 17h30, tivemos a oportunidade de receber no salão social da Catedral Metodista de Piracicaba o conjunto musical, Porcelana Brasileira. O Show dedicado inteiramente à música popular brasileira, intitulado “Canções e Momentos”, encantou a todos os presentes.

Rev. Paulo orando - início do evento
Violonista - Rogério Vidal
Inayá Ometto - apresentando o grupo
Grupo apresentando
  


O “Porcelana Brasileira” é um grupo musical piracicabano, composto por seis mulheres:  Eliane Vidal, Sabrina Guidolin Tobaldini, Samanta Guidolin Kairalla, Sheila Mattos, Aninha Paterniani e Roseane Luppi. Das seis integrantes, três pertencem a Igreja Metodista e mais especificamente à Sociedade Metodista de Mulheres (SMM) da Catedral. São elas: Eliane, Samanta e Sheila. Estas três convidaram suas companheiras de conjunto para realizarem um show beneficente em nossa igreja local. Elas contaram com o apoio de Rogério Vidal, irmão da Eliane, violonista espetacular. Foi cobrado o valor de R$ 7,00 por pessoa (preço simbólico, diante do espetáculo apresentado) cujo valor será revertido para os trabalhos sociais da SMM.

Parabenizamos o PORCELANA BRASILEIRA pelo belíssimo espetáculo; às integrantes pela disposição em doar-se em favor desta campanha e à SMM pela promoção do evento.

Como sempre, eu estava com minha modesta, mas sempre pronta máquina fotográfica em mãos. Aproveitei para fotografar e gravar alguns pequenos vídeos. Já postei as fotos no picasa e os vídeos no youtube, confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...