segunda-feira, 9 de agosto de 2010

REUNIÃO DA CLAM (Coordenação Local de Ação Missionária)

Momento da Reunião
Como parte do Projeto de Revitalização da Igreja Local realizamos no último sábado (07.08.2010) uma reunião ordinária da Coordenação Local de Ação Missionária (CLAM), cujo um dos assuntos em pauta foi a eleição de cargos conforme legislação canônica. Segundo os Cânones da Igreja Metodista - 2007, compete à CLAM eleger , dentre os inscritos no Livro de Rol de Membros da Igreja Local: a) Secretário/a da Igreja local; b) Tesoureiro/a da Igreja local; c)  Coordenador/a da Escola Dominical; d) Coordenador/a do Ministério de Trabalho com Crianças; e) Coordenadores de outros Ministérios; f) Outras da organização local.

Momento de Oração
Após ponderações necessárias foram eleitos por unanimidade os seguintes irmãos e irmãs: Secretária: Priscila Barroso Segabinazzi; Tesoureiro: Pedro Franco Moraes; Coordenador da Escola Dominical: Gustavo Jacques Dias Alvim; Procuradores: Alfredo Rebeque, Ana Maria Oliveira Orsini Rossi e Pedro Franco Moraes. Ao término da reunião fizemos um círculo e de mãos dadas oramos ao Senhor.

Aos poucos vemos a igreja organizar ministérios que não existiam, reorganizar aqueles que estavam  parados/desfocados e revitalizar os que funcionavam, porém estavam desgastados e enfraquecidos. O que posso repetir são as palavras do profeta Habacuque: "Aviva/revitaliza Senhor a Tua obra".

Paulo Dias Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...