segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FESTA DO VINIL... IGREJA METODISTA BETÂNIA (PIRACICABA)


Devido a um compromisso regional (reunião da delegação da 5ª RE ao 19º Concílio Geral) na cidade de São José do Rio Preto, fiquei impossibilitado de participar da Festa do Vinil na IM Betânia. Cheguei de viagem na madrugada do domingo. Porém, após a atividade da manhã na Catedral o irmão Hilkias, que participou do evento, me repassou algumas fotos. 


Fiquei com uma " INVEJA SANTA" (hehehe), pois soube que foi uma programação maravilhosa. Como sou da geração do vilnil, e gosto muito dos cânticos da década de 80 e 90, fiquei com vontade de participar de momentos flashback como este. Parabéns aos idealizadores, participantes e especialmente ao meu companheiro de ministério, Rev. Júlio Guevara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...