terça-feira, 10 de agosto de 2010

AMAS (Associação Metodista de Ação Social) - Reunião desta 3ª feira


Momento de Reunião
Dentre as atividades missionárias e de ação social de nossa igreja local, encontra-se a administração de uma creche com 95 crianças matriculadas. Ainda que hoje ela seja uma entidade com CNPJ próprio e responda à uma assembléia própria, ela continua sendo uma instituição metodista e ligada à Catedral Metodista de Piracicaba. Inclusive seu estatuto reza que o pastor titular de nossa igreja local é membros ex-ofício do Conselho Diretor e responsável por dirigir a assembléia de eleição da diretoria.

Rev. Luiz Ferraz - Capelão da AMAS
Hoje contamos além de membros da Catedral Metodista de Piracicaba, com a participação do irmão Davi Ferreira Barros, membro da Igreja Metodista na Paulista. O atual Conselho Diretor tem se empenhado para da melhor forma possível cumprir as funções para as quais foram eleitos. Atualmente o presidente, Célio Câmara, encontra-se em licença para tratamento de saúde. Nesta terça-feira, das 18h15 às 20h20 o Conselho Diretor se reuniu nas dependências da Catedral, mais especificamente na cozinha, para deliberar sobre a instituição.

Que Deus abençoe nossas crianças, seus familiares, nossos funcionários e o Conselho Diretor. Somente um Deus solidário, pode capacitar seus vocacionados com unção solidária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...