segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MINHA CLASSE DA ESCOLA DOMINICAL - Pré-Juvenis





Neste Domingo refletimos sobre a ação missionária de cada pré-adolescente. Foi uma aula muito participativa. A cada domingo o grupo te se soltado. No início do curso eu havia preparado um programa de curso com ementa e tudo mais. Passados seis meses, verifiquei que o ato de compartilhar conhecimento era mais complexo do que eu imaginava naquele momento.


Tenho aprendido muito com estes pré-juvenis. Desejo que a cada dia eles sintam-se abençoados e abençoadores. 

Mais que conteúdo (forma que eu havia me preocupado no primeiro momento), o que tenho me empenhado  a fazer é dialogar a cada encontro sobre os valores da vida cristã. Espero ser um  jardineiro segundo a vontade de Deus... Quero forças para continuar plantando e regando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...