sábado, 28 de agosto de 2010

HOJE: Reunião da Delegação da 5ª RE ao 19º Concílio Geral


Hoje, estou participando da 2ª reunião da Delegação da 5ª Região Eclesiástica ao 19º Concílio Geral. A reunião acontece em nossa Sede Regional, na cidade de São José do Rio Preto – SP.

Iniciamos a reunião às 9h25 entoando o cântico “Bom estarmos aqui”. Logo após, a presidente da delegação, irmã Kátia, convidou todos para um momento de reflexão bíblica baseado no texto de Lucas 1.35: “E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus”.

A presidente compartilhou que ao dar um curso de fuxico para as mulheres da igreja, a alguns dias atrás, ela aprendeu uma nova lição. Mostrou duas tampas de garrafas de marcas diferentes e depois revestiu-as com o fuxico. Disse então que quando estão revestidas, somem as marcas e ficam todas iguais. Depois mostrou um descansa panela, várias tampinhas revestidas, unidas umas às outras. 
Ela então aplicou a lição às atividades da delegação, dizendo: Precisamos ser revestidos pelo Espírito de Deus e nos unirmos entorno de um projeto.  Quando nos revestimos do Espírito Santo nossas diferenças desaparecem. Que nossos rótulos pessoais ou regionais fiquem de lado em nome do todo.

 

Logo após houve um momento de oração onde todos de mãos dadas intercederam em favor do Concílio Geral.

Estamos em reunião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...