quinta-feira, 31 de março de 2011

PORTAS ABERTAS - 4º Encontro

Hoje, realizamos o 4º encontro Portas Abertas em nossa igreja local. Temos estudado as 8 marcas de uma igreja que cresce, apresentadas por Christian A. Schwarz no livro "O desenvolvimento Natural da Igreja". Já estudamos as duas primeiras marcas nas semanas anteriores: “Liderança capacitadora” e “Ministérios orientados pelos dons”. Hoje estudamos sobre a “Espiritualidade contagiante”. Além do capítulo do livro, utilizei o texto bíblico de João 4.5-42, quando a mulher samaritana após conhecer Jesus a “Fonte de Água da Vida”, sai a proclamar para as pessoas sua descoberta.

A direção do culto ficou sob a responsabilidade da irmã Zezé, que preparou um belo programa com a participação de várias pessoas fazendo orações e lendo textos bíblicos. O momento de intercessão foi feito no altar com a realização de um grande círculo de oração.

Com o crescimento do número de participantes não só no culto, como também na hora do café, tivemos que preparar os comes & bebes no salão social. Tivemos a presença hoje de 38 participantes. Além dos momentos valorosos de edificação, algumas das marcas que destaco é a possibilidade de estreitar um pouco mais os laços de irmandade na congregação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...