sábado, 5 de março de 2011

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AMAS-PIRACICABA - culto, cerimônia de posse e almoço de confraternização

Dentre algumas oportunidades ministeriais que me foram confiadas como pastor titular da Catedral está a de membro ex-ofício da diretoria da AMAS-Piracicaba. Estou trabalhando junto a Associação Metodista de Ação Social (AMAS) - Piracicaba desde 2004. Acompanhei a realização de vários projetos no decorrer deste tempo, porém o maior destes e o qual temos imprimido maiores esforços é a Creche Marshléa Dawsey, que hoje acolhe 80 crianças de 2 a 5 anos.

Na última sexta-feira, 04.03, na capela do centenário realizamos uma celebração especial para a posse da nova diretoria da entidade que trabalhará nos próximos 2 anos. O momento devocional ficou sob a responsabilidade do Rev. Luiz Ferras, capelão da AMAS, que partilhou sobre o ato de acolher as crianças e com elas aprender, tal como Jesus o fez.

A posse ficou sob meus cuidados, que após compartilhar sobre o texto bíblico de Ec. 9.10, disse a todos que somos chamados a nos dedicar conforme nossas forças, nada a mais e nada a menos. O ato de posse foi concluído com uma oração com imposição de mãos por todos os presentes.

Após a cerimônia de posse, todos os convidados desceram para a cozinha da Creche, onde foi servida uma deliciosa refeição preparada pelas cozinheiras da entidade. Foram momentos agradáveis de compromisso missionário e social, acompanhado de comunhão entre a equipe de trabalho.





EQUIPE EMPOSSADA:

CONSELHO DIRETOR – AMAS PIRACICABA

Presidente: Ronalde Segabinazzi
Vice-Presidenta: Maria Ap. Rossi
1ª Secretária: Priscila Barroso
2ª Secretária: Rinalva Cassiano
1ª Tesoureira: Jânea Falcão
2º Tesoureiro: João Camargo




CONSELHO FISCAL – AMAS PIRACICABA

Célio Câmara
Rodrigo Bombach
Isabela Marcus
Carla Segabinazzi (suplente)

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, fazê-o conforme as tuas forças..."



Hora do Rango... hummmmm!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...