quinta-feira, 31 de março de 2011

REUNIÃO DE ORAÇÃO - Pr. Dernival Santana

Terça-feira passada, 29 de março, o momento de reflexão bíblica da reunião de oração ficou sob a responsabilidade do Pastor Dernival Santana, um dos pastores aposentados que freqüenta nossa igreja local. Ao iniciar o momento de reflexão, convidou sua esposa, irmã Ironildes Santana, para acompanhá-lo em algumas músicas. Antes mesmo que fizesse a leitura da Palavra de Deus e compartilhasse sobre o texto, cantou vários hinos o que foi motivo de edificação dos presentes.

Não só cantou, mas também encantou. Interagiu com a congregação ensinando alguns dos cânticos e pedindo seu auxílio como back-vocal em algumas músicas. Rapidamente, peguei o violão e fui acompanhá-los neste momento agradável e edificante de louvor e adoração. Ao final todos presentes estavam tão alegres com os momentos de cânticos que se uniram numa salva de palmas.

Após o momento de Edificação, investimos tempo marcando os pedidos que cada componente do grupo apresentava. De posse destes pedidos, investimos um bom tempo em oração intercedendo por cada um dos pedidos. Foi um momento maravilhoso de trabalho e missão no altar do Senhor, intercedendo pelos pedidos ali apresentados. A cada dia temos aprendido sobre a responsabilidade de ser intercessores.

Ao final, no momento de avisos e informes, a irmã Inayá Ometto, apresentou a todos o convite especial que foi preparado para o CHÁ DE OUTONO a ser realizado pela Sociedade Metodista de Mulheres em breve. A criatividade das mulheres é fantástica... parabéns mulherada.

Como não poderia deixar de faltar, terminamos a reunião com um delicioso lanche. Hummmm... Êta religião boa, mas engorda... hehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...