segunda-feira, 7 de março de 2011

DOMINGO DE CARNAVAL... uma noite atípica... um culto atípico... MAS, uma bênção muito conhecida.

Ontem poucos minutos antes do culto vespertino, fomos surpreendidos por uma chuva intensa em Piracicaba. Este fato, somado ao de ser um feriado de carnaval onde muitos estão viajando e outros com medo de sair a noite de casa, fez com que nossa celebração tivesse bem menos pessoas do que de comum.

Outro fato interessante foi que devido os temporais das últimas semanas o telhado de nosso templo ficou avariado fazendo com que surgissem várias goteiras, ou porque não dizer bicas, em algumas partes. Isto vez com que as poucas pessoas se juntassem numa parte do templo e eu descesse do púlpito, que também estava com goteira, para junto do povo.

O culto ficou com gosto de reunião familiar. Algo mais íntimo. Até a ceia do Senhor foi celebrada de forma diferente, levando em consideração as circunstâncias. Sem organista, coral e regência, cantamos os hinos acompanhados pelo violão (Paulo Caiuá). Ao término do culto, muitos irmãos nos ajudaram no cuidado dos móveis do templo. Ajudando a secar, arrastar, retirar e mudar muitas coisas. Foi uma noite atípica que nos proporcionou um culto atípico de grande enlevo espiritual. Louvado seja o nome do SENHOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...