terça-feira, 22 de março de 2011

REUNIÃO DO MINISTÉRIO DE LITURGIA

Este ministério, vem sendo coordenado desde seu processo de revitalização no início do ano passado, pela irmã Darlene Schützer. Durante todos este tempo, com muita dedicação e esmero ela não só coordenou o grupo, como também se empenhou na formação de seus componentes. Temos realizado desde o ano passado reuniões semanais, com objetivo duplo: 1º) capacitar os participantes do ministério que não tem formação e experiência; 2º) preparar e dirigir as liturgias de alguns cultos. Após um ano, podemos dizer que este ministério tem avançado muito.

Por compromissos profissionais e familiares, a irmã Darlene passara uma temporada na Alemanha. Durante este tempo, ela continuará auxiliando o ministério através das várias formas de comunicação (e-mail, MSN, outros). Durante sua ausência, o ministério será coordenado pela irmã Clóris Alessi, que já dirigiu as reuniões da semana passada e hoje. Diga-se de passagem, fez um ótimo trabalho.

Na reunião de hoje algo diferente aconteceu. Após alguns minutos de seu início, atendi meu celular com uma chamada da irmã Darlene querendo se despedir do grupo.... coloquei no viva voz, onde ela e o grupo puderam conversar. Encerramos o telefonema com uma oração feita pelo irmão Adolpho. Em nome do Ministério, e porque não dizer, da igreja como um todo, agradecemos o trabalho de nossa irmã e desejamos-lhe as mais ricas bênçãos de Deus. Sê tu uma bênção!!!

Hoje nosso ministério preparou o culto da Páscoa. Estamos preparando uma alvorada, ou seja, uma celebração que começará às 6h da manhã. Falaremos da morte e ressurreição do nosso Senhor. O hino que cantaremos para encerrar este culto é “Porque Ele vive, posso crer no amanhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...