terça-feira, 22 de março de 2011

SERVINDO AO SENHOR, ALIMENTANDO QUEM AMAMOS E VIVENDO EM COMUNHÃO... este é o lema da equipe de cozinha que participa da Campanha dos Talentos 2011 da SMM da Catedral Metodista de Piracicaba.

Silvia, Naly, Zenaide e Carlota
Hoje ao chegar à Catedral, encontrei algumas irmãs trabalhando na cozinha. Uma delas me disse, “pastor, reabrimos a padaria”. Eu brinquei, dizendo: “Já estava com saudades da ‘Padoca da Metô’... ”. Todos riram. A Sociedade Metodista de Mulheres da Catedral realiza uma campanha intitulada, “Campanha dos Talentos”, cujo objetivo é que as mulheres através de seus dons realizem trabalhos para angariar fundos para a missão da SMM.

Silvia, Naly, Zenaide e Carlota
Este grupo se une para confeccionar pães, bolos, tortas, rocamboles e roscas, que são vendidos para as pessoas da igreja. Além de realizarem uma tarefa para levantar ofertas para o trabalho missionário que realizam, estes momentos de trabalho coletivo promovem comunhão e amizade. Como é bonito ver estas mulheres trabalhando para o Senhor, alimentando os fregueses que são da igreja com deliciosos e saudáveis alimentos, e acima de tudo, vivenciando a comunhão.


Mirce Lavoura - pedidos e recebimentos

Rocambole

Pão de Batata

Pão Caseiro

A Fornada de Hoje já foi vendida... hummmmmm de que delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...