sexta-feira, 4 de março de 2011

SAMBA ENRREDO DO CARNAVAL QUE VOU PULAR EM 2011... vai pular comigo ou não?

Postei uma mensagem convidando as pessoas a pularem o carnaval juntamente comigo. Alguns gostaram da idéia. Aproveito então para repartir qual será o samba enrredo de nosso carnaval... ou seja, qual a mensagem vamos cantar enquanto pulamos o Carnaval.

Em 1989 ganhei uma fita cassete com músicas de um grupo, que se não me engano, era da Igreja Batista de um bairro de São Paulo. Eu gostava muito de ouvir um samba que eles compuseram sobre o carnaval. A letra abaixo pode conter algum erro, pois puxei na memória. Mas trata-se de um “sambão” muito animado. Como não vou cantar, passo a você somente a letra. Mas saiba este é o SAMBA ENRREDO DO CARNAVAL QUE VOU PULAR ESTE ANO. Quer pular comigo ou não? Repito este é um convite pastoral.

SAMBA ENRREDO
Carnaval é alegria, dessa gente tão sofrida.
É o povo todo em festa, desperdiçando as suas vidas.

Você passa o ano inteiro preparando a fantasia,
Mas descobre num momento
Que só perdeu o seu tempo
E que acabou a euforia.

Alegria passageira
Que só dura uns poucos dias
Quando chega quarta-feira
Alegria, como fica?

Vem!!! eo.. eo...

Vem pra cá pro nosso lado
Venha se sentir amado
Por Jesus que te salvou.

Vem!!! Ele quer a tua vida
Quer enchê-la de alegria
Com seu infinito amor.
Termino com as palavras de um cântico bem tradicional (corinho): "A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus".

PS1: Se alguém souber algo mais sobre a letra e a autoria  do samba, por favor me ajudem. Se tiverem o audio podem até postar pra todos ouvirem.

PS2: Se você não leu o post anterior, quando convido a PULAR O CARNAVAL, então leia antes de fazer qualquer juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...