quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VISITA AO LAR BETEL

Hoje no período da tarde tive a oportunidade de visitar, juntamente com a sociedade de mulheres de minha igreja local, o “LAR BETEL”. Esta instituição é o lar de aproximadamente 100 pessoas idosas. Para mim é sempre motivo de muita alegria poder visitar seus moradores. Na visita de hoje levamos um panetone para cada um. Antes de entregá-los realizamos um “momento devocional” na capela. Após saudá-los, convidei-os para...cantar a música “Deus está aqui”, conhecida por muitos.
Após o cântico, disse-lhes que estes dias que antecedem o natal é considerado pela igreja cristã como período do advento. Ou seja, tempo de refletir sobre as promessas da vinda de Jesus (Messias) ao mundo. Fiz a leitura do texto bíblico de Isaías 9.6: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Partilhei com todos sobre...
 as características do Messias prometido: 1) Maravilhoso Conselheiro, 2) Deus Forte, 3) Pai da Eternidad e 4) Príncipe da Paz.

Após a reflexão entoamos o cântico “Deus é bom pra mim” (fazendo gestos) e oramos. Ao final, entregamos o panetone de cada morador juntamente com nosso abraço e carinho. Disse que nosso desejo era que o natal de 2010 fosse cheio de doçura como o gosto oferecido pelo panetone através das frutas cristalizadas. Desejo aos moradores(as), funcionários(as), familiares, Conselho Diretor e os voluntários do Lar Betel um Natal de muita paz e alegria.


Aproveito este espaço para partilhar minha alegria de poder trabalhar ao lado da Sociedade de Mulheres da Catedral Metodista de Piracicaba em suas ações missionárias. Que Deus continue a abençoar a SMM em todos os seus empreendimentos missionários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...