sábado, 4 de dezembro de 2010

A BIA NA PADARIA... tratamento vip (Delicias da Gula)

Dentre as muitas coisas que Piracicaba me oferece, quero destacar aqui a padaria onde compro pão (filãozinho – como falamos em Piracicaba). O nome da Padaria é “Delícias da Gula”. Mais do que qualquer outra coisa, o que me agrada lá é o ambiente e o atendimento. Uma empresa familiar, cuja relação frente aos fregueses é harmônica e exemplar.

Minha filha de 3 anos de idade, ao sair da escola sempre quer passar por lá. Pergunto se quer ir em outra padaria e ela me diz: “Não! Quero ir no seu Antônio”. Nesta semana tirei uma foto dela na padaria. Ela chegou e foi entrando no balcão. O seu Antônio à convidou para se sentar na escada que ele pegaria o pastel que ela pediu. Após servi-la, ele mesmo ajeito seu cabelo para que ficasse melhor.

Como é bom nos relacionarmos desse jeito. Fico muito feliz por poder expressar através do blog meu sentimento para com aqueles que me tratam muito bem todos os dias... meus amigos Sr. Antônio, o Fernando,  o Rafael e o Gabriel. Esse "QUARTETO FANTÁSTICO" é muito bom. Além de tudo são palmerenses, por isso, inteligentes e de bom gosto.

Abraços amigos da “Delícias da Gula”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...