segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DESCOBRINDO NOVOS TALENTOS... a Bia resolveu ensaiar comigo... foi um barato!!!

Ontem, cheguei mais cedo ao culto vespertino para preparar alguns cânticos. Como o Grupo de louvor não viera pela manhã, imaginei que não iriam chegar para o culto da noite. Liguei o som... peguei o violão... ajustei o microfone... e comecei meu ensaio. Quando olhei para trás, minha filhinha de 3 anos, a pequena Beatriz, havia pegado o microfone que estava encima do genuflexório e estava cantando também.
Claro que não eram as músicas que eu estava ensaiando, mas sim, aquelas que ela aprendeu na escola e também na escola dominical. Assim que o casal Hilkias e Márcia chegou, tiraram algumas fotos. Aproveitei o momento e convidei a Bia para cantar comigo uma musica que ela conhecia e gostava de cantar: “De 100 ovelhinhas, uma se perdeu...”. Ela cantou comigo. Foi muito legal. Quem sabe daqui há alguns dias eu consigo convencê-la a cantar na hora do culto. No ensaio eu já consegui que cantasse no microfone. Vejam a foto da “dupla de dois”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...