quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

REUNIÃO DO MINISTÉRIO DE AÇÃO DOCENTE

Dia 08 de dezembro é feriado em Piracicaba. Aproveitando a data o Ministério de Ação Docente de nossa igreja local reuniu-se para um momento de avaliação e início de planejamento para 2011. Foi um momento muito agradável, pois fomos acolhidos na casa da irmã Rinalva (coordenadora do ministério) que nos agraciou com um delicioso lanche vespertino.

No relatório distribuído pela coordenadora, apresentando as atividades do ministério após sua reorganização em 08 de maio deste ano, fruto da Campanha de Revitalização Ministerial da Catedral, foi possível ver a importância de...
 suas programações para a vida e missão da igreja. Que Deus abençoe cada componente deste ministério.

Na ocasião tive a companhia de minha” fiel escudeira”, Beatriz. Louvo a Deus por sua vida e desejo que ela desde cedo se apaixone pelas coisas na igreja e do Reino de Deus. Ela está bem comunicativa, porém na hora que os adultos estão falando ou a reunião acontecendo, ela fica bem quietinha. Quase no final na reunião ela me disse, papai to com fome... muita fome. Eu mostrei a mesa de lanche para ela e logo demos um jeitinho para cumprir seu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...