sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

COMPARTILHANDO MINHA ALEGRIA... Sessão Magna (IHGP)


Paulo Dias Nogueira - posse no IHGP
 Amigos e amigas internautas
Saúde e paz!


Mesa composta para a sessão

Pedro Caldari
Presidente do IHGP
Compartilho com vocês minha alegria por ter sido acolhido como sócio efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba (IHGP). Este acolhimento aconteceu em Sessão Magna, realizada pelo IHGP ontem, 16 de dezembro, às 20h, no auditório da Biblioteca Municipal de Piracicaba.

Gustavo Alvim e
Paulo Nogueira
Agradeço a meus confrades do IHGP pela calorosa acolhida, ressaltando uma gratidão especial ao Prof. Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim pela indicação de meu nome a este colendo Instituto. Desejo cumprir minhas obrigações como membro deste egrégio conselho, colaborando para a preservação da história, estimulação da memória e promoção da cultura do povo piracicabano.

Gustavo Alvim
Nestes sete anos que moro às margens de um rio, bem no “lugar onde o peixe para”, a bela Piracicaba, tenho aprendido muitas coisas. Dentre elas, destaco aqui a paixão do povo por sua história e cultura. São muitos os espaços de preservação da história e promoção da cultura. Várias entidades e organismos, governamentais ou não, preocupam-se com este fato.

Estou chegando... tenho muito que aprender com meus confrades. Estou certo que me ajudarão a ser um bom colaborador.

Mesa
Gosto muito do texto bíblico de Eclesiastes 9.10: “Tudo quanto te vier às mãos para fazer, fazê-o conforme as tuas forças...”. Este texto nos apresenta uma boa medida. Não devemos ir além, nem ficar aquém de nossas forças. Portanto, desejo colocar minhas possibilidades e competência à serviço do nobre Instituto.


Ontem foi uma noite especial. Confira as fotos:

Diploma... IHGP... Sócio Efetivo

Colocando boton do IHGP

Pose para foto... recém-empossado.

Discurso em nome nos novos
Associados

Discurso em nome nos novos
Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...