segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VISITA ESPECIAL A ALGUÉM ESPECIAL: BISPO GEOVAL

Na quarta-feira passada, 09.02, aproveitando minha estadia na Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo, fui visitar o Bispo Geoval Jacinto da Silva. No início do ano ele sofreu um infarto que o levou a uma cirurgia cardíaca. Ao visitá-lo, constatei sua progressiva  recuperação, o que muito me alegrou. Tenho um carinho muito grande pelo Bispo Geoval, pois tive a oportunidade de ter sido orientado por ele durante meu curso de mestrado na UMESP. Mais que um MESTRE, foi um PASTOR nos momentos difíceis pelos quais passei durante este período. Encontrei-o ao lado de sua esposa Profa. Vera, por quem também tenho muito respeito. Após um momento conversando e matando saudades, trouxemos à memória o salmo 46 e depois oramos. Foi um momento agradável de reencontro e grande enlevo espiritual. Ao amado pastor e mestre meus sinceros votos de recuperação plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...