sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CULTO DE ABERTURA – FATEO 2011


Nesta quarta-feira (09.02) participei do culto de abertura do ano letivo da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (FATEO). O pregador foi o novo reitor o Prof. Dr. Rev. Paulo Roberto Garcia. Estava presente também o Revmo. Bispo Adriel de Souza Maia, bispo da 3ª Região Eclesiástica, que ministrou a Ceia do Senhor.


Um dos momentos marcantes da liturgia em minha opinião foi o momento em que Prof. Ms. Rev. Nicanor chamou todos os novos alunos e alunas à frente para apresentá-los à comunidade. Foi um total de 59 alunos/as (46 homens e 13 mulheres) do curso matutino presencial.

O número de matriculados até o momento nos cursos da FATEO é de mais 1300 estudantes, sendo: 216 no Curso de Teologia Presencial, 800 no Curso de Teologia EAD, 218 Programa de Integralização de Créditos e 103 no Curso Teológico Pastoral. Ainda está havendo matrículas.

Como presidente do Conselho Diretor muito me alegro com os avanços na matrícula dos cursos e acima de tudo pelo ministério prestado por esta importante Casa de Profetas. Que Deus continue a nos abençoar na tarefa de formar pastores e pastoras para o Reino de Deus.

Um comentário:

  1. Olá Rev. Paulo

    Eu sou um dos novos alunos da fateo..
    O culto estava uma benção, foi um ambiente harmônico e espiritual.

    Por enquanto sou da igreja batista, onde exerço meus dons, como o de ministrar a palavra...
    Mas minha visão Wesleyana tá sendo um empecilho rss.. vamos ver o que Deus tem para mim

    convido-o a visitar meu blog:
    cativosporcristo.blogpost.com

    abraços
    Carlos Herrera
    herrera-c@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...