sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DE ORAÇÃO - 22.02.2011 (Salmo 46)

Terça-feira passada, 22.02.2011, nossa reunião de oração foi marcada por momentos muito especiais. Fui o responsável por dirigir o encontro. No momento da reflexão bíblica utilizei o salmo 46 como texto base. Em síntese compartilhei que o salmo retrata o momento em que uma pessoa reconhece que seu mundo “virou de ponta-cabeça” e que sua esperança de refúgio está em Deus.

Após o momento de reflexão, destaquei a presença de duas famílias presentes. Primeiramente o Nivaldo, um jovem por quem temos orado incessantemente, vítima de um câncer agressivo, e que agradeceu à comunidade as intercessões. Disse que o médico havia lhe dado três meses de vida, mas ele já estava no nono mês. Naquela tarde, al invés de orar pelo Nivaldo, tivemos oportunidade de orar com ele. Chamei-o para estar ao meu lado na frente da congregação, onde investimos um tempo orando. Outra família que destacamos foi a do Márcio, Nilma, Marlon e Tawane, que estamos auxiliando na recomposição dos bens imóveis. Ao término de minhas atividades na igreja, tive oportunidade de levar a família em sua casa (um bairro muito afastado do centro da cidade).

A reunião de oração tem sido um espaço maravilhoso de refrigério mútuo, de cuidado com os necessitados e acima de tudo de promoção da vida. Parabéns à Sociedade Metodista de Mulheres pelo zelo para com esta importante reunião da igreja.

Rev. Paulo Dias Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...