segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CD - "É MARAVILHOSO CRER" - Coral Evangélico de Piracicaba

Tenho uma FOFOCA para fazer... uma fofoca santa é claro.

Ontem à noite, antes do culto vespertino, fui presenteado com um CD do Coral Evangélico de Piracicaba. Eles gravaram no final do ano de 2010 e fizeram o seu lançamento na Catedral Metodista de Piracicaba, no dia 14 de dezembro próximo passado. Como na ocasião eu estava em atividade na Faculdade de Teologia em São Paulo, não pude participar deste maravilhoso culto de lançamento. Devido a alguns desencontros pelo início do ano e minhas férias, somente ontem recebi meu presente.

Hoje à tarde, enquanto aproveitava meu dia de folga pastoral para colocar algumas coisas pessoais em ordem, coloquei o CD para ouvir. Foi um momento maravilhoso de paz e grande enlevo espiritual. Não pude deixar de testemunhar este fato aqui no blog e incentivar as pessoas a adquirirem este maravilhoso CD. São músicas que já marcaram a história do povo cristão e de muitos corais, e que poderá marcar também, a sua vida. Tenho acompanhado este coral, interdenominacional, nos últimos sete anos. Tive a oportunidade de ser o pregador oficial dos cultos de Ação de Graças do seu 10º e 15º aniversário. Vários homens e mulheres já passaram por ele cantando, regendo, tocando... edificando o Corpo de Cristo e pregando o Evangelho das Boas Novas ao mundo.

Ao atual grupo parabéns pelo trabalho e que Deus vos abençoe.


Aos que desejarem adquirir um exemplar, basta enviar um e-mail para l_viegas@terra.com.br , a/c Luiz Fernando ou Júnia Helena e eles esclarecerão melhor a forma de pagamento e como enviarão o material. Por hora passo o valor que comunicamos à igreja: 1 CD R$ 15,00 e acima de 1 CD o custo é de R$ 12,00 cada unidade. Não ganho porcentagem, nem sou promotor de vendas. O que sou é incentivador da boa música e um apoiador desse grupo missionário.

Faça como eu, dedique um tempo para ouvir boas músicas. Ouça-as na voz deste abençoado coral: CORAL EVANGÉLICO DE PIRACICABA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...