sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TRIBUTO A MEU PAI... Gildo Nogueira (in memorian)

“Honra teu pai e tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa)”. (Ef. 6.2)


Gildo Nogueira

Hoje completou nove anos que sepultamos meu pai. Sua morte nos marcou profundamente, pois foi a primeira perda significativa que tivemos em nossa família. A dor e a saudade vêm sendo amenizada com o tempo. O uso da memória tem sido seletivo, pois fazemos questão de nos lembrar dos momentos agradáveis que passamos juntos.

Ele não foi o melhor pai do mundo e nem mesmo o melhor marido, MAS era o nosso pai e marido. Aprendemos a amá-lo como era. Sentimos falta de sua presença, mas nos consolamos com as lembranças dos bons tempos.

Ao trazer à memória o dia de sua partida para o Lar Celestial, aproveito como filho mais velho, para em nome de toda a família, celebrar ação de graças ao Senhor pela oportunidade de convivermos com o Sr. GILDO NOGUEIRA, nosso pai e marido. “O Senhor nos deu, o Senhor o tomou. Bendito seja o nome do Senhor”.

Ao Senhor, nosso louvor! Ao meu pai, nosso tributo! À nossa família, a esperança do reencontro na eternidade e o compromisso de partilhar com o mundo o Evangelho da salvação.

Paulo Dias Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...