terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DE ORAÇÃO: 01 de fevereiro de 2011... Catedral Metodista de Piracicaba

Após as férias deste ano, retornei à primeira reunião de oração de fevereiro. A direção ficou sob a responsabilidade da irmã Maria José (Zezé) que convidou um grupo para auxiliá-la na direção dos cânticos. Com um rápido ensaio, minutos antes de iniciarmos a celebração, o quarteto já estava pronto para a ministração (Rev. Paulo, Zezé, Rodrigo e Nali). A congregação reunida louvou com alegria e fé.

A reflexão bíblica foi dirigida pela irmã Rinalva Cassiano Silva que compartilhou um estudo intitulado “A auto-estima”, baseado no texto do Prof. Dr. James Farris, publicado no livro “O Evangelho e as questões emocionais”. Postarei o texto da irmã Rinalva posteriormente.

Após a reflexão passamos ao momento de oração e intercessão, motivo principal pelo qual nos reunimos. Foi um tempo de muita fé e de grande enlevo espiritual.

Ao final, como de costume, nos reunimos ao redor da mesa para um momento de confraternização. Celebramos o aniversário das irmãs Ana Tereza e Ester Bezerra. Como a irmã Ester não estava presente, pois está se recuperando de um pequeno acidente, telefonei de meu celular para que ela ouvisse os “parabéns” de todas que estavam presentes. Foi muito bonita a homenagem.

Que bom estar de volta a este espaço de comunhão e oração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...