quarta-feira, 7 de julho de 2010

XIV Festival de Música na Catedral Metodista de Piracicaba.wmv




Entre os dias 03 e 06 de julho nossa igreja local acolheu o XIV Festival Nacional de Música . O pedido veio do coordenador do festival, maestro Umberto Cantoni, que também é membro de nossa igreja. O festival contou com a seguinte programação: 03/07 - 20h – Concerto de Abertura com o tenor Lenine Santos; 04/07 - 20h – Concerto com cantores do Festival; 05/07 - 09h30 – Aula pública com o pianista Anderson Brenner sobre o tema “A arte do acompanhamento pianístico”; 05/07 - 20h – Concerto com alunos; 06/07 – 20h – Concerto de encerramento do Festival em Piracicaba com a participação dos professores e alunos.
Tive a oportunidade de participar apenas no domingo (04.07). Como estava com minha câmera na mão, aproveitei para registrar o momento. Compartilho aqui parte do que filmei. O que posso dizer é que foi lindo... um verdadeiro espetáculo.

Parabenizo o maestro Cantoni e a todos os participantes do XIV Festival de Música.

Um comentário:

  1. Pastor Paulo Nogueira, em nome de todos do Festival de Canto agradecemos a acolhida de toda comunidade dessa Catedral, motivo de orgulho que apresentamos nosso modesto concerto.
    abraços fraterno de todos os integrantes, professores, maestro Cantoni e Egidio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...