terça-feira, 27 de julho de 2010

REVITALIZAÇÃO DOS CULTOS - Ministério de Liturgia................ Catedral Metodista de Piracicaba





Como parte do Projeto de Revitalização da Catedral Metodista de Piracicaba, foi reativado o Ministério de Liturgia. Após dois meses de funcionamento já são vistos os resultados da ação deste ministério. Mais irmãos e irmãs estão se inscrevendo no ministério e já participaram da última reunião.
Para possibilitar a participação de mais pessoas no ministério, as reuniões foram mudadas para terças-feiras das 16h às 17h30 (após a reunião de oração). Estiveram presentes na última reunião: Adolfo Beismann, Alexsandro Fernandes, Ana Teresa, Cloris Alessi, Darlene Schützer, Djanira Mattiazo, Ester Bezerra, Ivonete Beismann, Maria José, Naly Guimarães, Paulo Dias Nogueira, Rodrigo Bombach. 
Na reunião da próxima semana (03.08), eu fiquei responsável por ministrar um breve curso de introdução à liturgia. Alguns irmãos e irmãs são iniciantes nesta ação ministerial e necessitam de capacitação para exercerem melhor o ministério que o Senhor lhes confiou. Postarei no blog alguns materiais que utilizarei neste brevíssimo curso de introdução a liturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...