sábado, 17 de julho de 2010

Projeto Missionário Uma Semana prá Jesus (PMUSPJ) - Três Lagoas - MS - Participantes da Catedral Metodista de Piracicaba



Então, os que foram dispersos por causa da tribulação que sobreveio a Estêvão se espalharam até à Fenícia, Chipre  e Antioquia, não anunciando a ninguém a palavra, senão somente aos judeus. Alguns deles, porém, que eram de Chipre e de Cirene e que foram até Antioquia, falavam também aos gregos, anunciando-lhes o evangelho do Senhor Jesus. A mão do Senhor estava com eles, e muitos, crendo, se converteram ao Senhor.  Atos:19-21


Assim como os irmãos de Chipre e Cirene, muitos metodistas da 5ª Região Eclesiástica encontram-se na cidade de Três Lagoas-MT para partilhar a mensagem do Evangelho.
Este é o XV Projeto Missionário Uma Semana pra Jesus. Este Projeto começou há 15 anos atrás com as Federações de Homens, Mulheres, Jovens e Juvenis. Foi o início da realização de um sonho: sair pelo mundo a pregar o Evangelho de Cristo... um Evangelho que considera o homem em sua integralidade.
Já realizamos os seguintes Projetos: Vila Rica/MT (1996), Peixoto de Azevedo/MT (1997), Guarantã do Norte/MT (1998), Palmas/TO 91999), Bela Vista/MS (2000), Tangará da Serra/MT (2001), Bataguassu/MS (2002), Barra do Garças/MT (2003), Sinop/MT (2004), Primavera do Leste/MT (2005), São Gabriel do Oeste/MS (2006), Coxim/MT (2007), Jardim/MS (2008), Lucas do Rio Verde/MT (2009) e neste ano em Três Lagoas/MS.
É importante esclarecer que além de trabalhar voluntariamente durante toda a semana, cada participante investe o valor de sua inscrição, neste projeto em particular foi de R$ 330,00. Como nem todos tem condições financeiras de se auto-subsidiar, as igrejas locais realizam campanhas financeiras para auxiliá-los.
Em nossa igreja local (Catedral Metodista de Piracicaba) foram realizados vários trabalhos financeiros com esta finalidade. Realizamos também, campanha para arrecadação de roupas e utensílios que foram transportados por caminhão... muitas caixas.
Ontem, 16.07, às 22h nossos missionários/as embarcaram para Três Lagoas: Áurea, Carlota, Hilkias, Isabel, Letícia, Nicéia, Rodrigo, Zoé. Tive a oportunidade de estar com eles e orar. Alguns irmãos e irmãs de outras igrejas metodistas do distrito também embarcaram ontem.
Oremos por nossos missionários e missionárias, pois nos representam nesta obra gloriosa de evangelizAÇÃO. Podemos dizer que eles sejam como os irmãos de Chipre e Cirene, que não se contentaram em compartilhar a Mensagem somente na sua cidade e para os da mesma “raça”, mas que saíram à compartilhar com todos, sem distinção.
Oremos por estes dedicados missionários e missionárias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...