quinta-feira, 8 de julho de 2010

Três aninhos da chegada da Beatriz!!!! Louvado seja o nome do Senhor!

Na terça-feira passada, 06 de julho, minha filhinha completou 3 aninhos. Desde sua chegada a casa mudou bastante... mudou a cor... o cheiro...e o som. Ela é um colírio para os meus olhos. Ouví-la falar... perguntar... argumentar é muito gratificante. Tenho me realizado como pai. Desejo muito que Deus a abençoe e permita que ela cresça em estatura e graça diante Dele e dos homens. Comemoramos a data entre família. Estavam presentes: Eu, Valéria, minha mãe, minha irmã Patrícia com seu filho Marcelinho, a irmã Priscila (madrinha da Bia), a Carla sua filha e o casal Rebeque (Alfredo e Zanaíde). Foi uma festinha bem singela, mas pudemos nos alegrar muito.  Realizamos um breve momento devocional, com reflexão bíiblica e cânticos. Aproveitei para tocar meu violão e incentivar a Bia a cantar alguns "corinhos". LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...