quinta-feira, 22 de julho de 2010

VISITA AO AMIGO E IRMÃO MARCOS MAGAGNATTO

No início da tarde estive visitando um amigo e irmão... MARCOS MAGAGNATTO. Ele sofreu um atropelamento há alguns dias atrás e necessitou de tratamentos médicos e hospitalares. Quando de sua internação foi necessária uma cirurgia para implantação de pinos no ombro esquerdo. Voltou para a casa com os dois braços engessados e dores no corpo. Hoje pela manhã ele foi ao hospital para retirar as talas do braço esquerdo, porém, necessitará ficar mais alguns dias com o gesso do braço direito. Os hematomas do rosto diminuíram (quase desapareceram).
Tivemos um momento agradável de diálogo, leitura bíblica e oração. Fiz a leitura do Sl 121 e destaquei a expressão do salmista: “O Senhor é a tua sombra à tua direita”.  Assim como não conseguimos fugir de nossa sombra, pois ela está sempre conosco, assim também com respeito ao SENHOR. Ele sempre estará ao nosso lado.
Suas noites não tem sido fáceis, pois tem sido difícil arrumar uma posição confortável na cama. Ele é uma das ovelhas que Deus, o Pastor-mor, me confiou e como seu pastor quero ser uma benção em sua vida. Peço a Deus que também abençoe sua mãe D. Hermelinda, pois ela é quem tem cuidado dia e noite do Marcos. Que o Senhor renove as suas forças.




Abraços ao amigo, irmão e ovelha, Marcos Magagnatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...