terça-feira, 6 de julho de 2010

Sermão do domingo passado (04.07) Culto Vespertino - "Eu sou a videira e vós os ramos" João 15 1-10


Na segunda-feira postei o sermão intitulado “Seguindo o exemplo de Naamã” que preguei no domingo pela manhã. Neste momento partilho o sermão proferido no culto vespertino, intitulado “Eu sou a videira e vos os ramos”. Eu já havia pregado este sermão no dia 10 de maio de 2009, porém senti-me compelido a pregar novamente. Para que você veja o efeito que preparei no último slide, quando apresento um Ipê que a meu ver é exemplo para todos nós, é necessário que você faça download. Desejo que você seja edificado por esta apresentação em PPS. Que Deus te abençoe!


Check out this SlideShare Presentation:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...