sábado, 3 de julho de 2010

Encerramento da Campanha dos Talentos - SMM da Catedral Metodista de Piracicaba

Hoje das 16h às 17h30 em nosso salão social aconteceu a celebração de encerramento da "Campanha dos Talentos" promovida pela Sociedade de Mulheres da Catedral Metodista de Piracicaba. A celebração foi dirigida pela irmã Joana, com o apoio de outros irmãos e irmãs. Claudidéia na oração inicial, Márcia e César no louvor, Ana Tereza na reflexão, Rev. Paulo e Isabela no ofertório e entusiasmo e alegria por toda a congregação.

Foi realizada uma linda oração comunitária logo no início da reunião:

"Amado Pai, com Tua graça e amor chegamos hoje aqui, para entregar o fruto do nosso trabalho, que conseguimos aplicando os nossos talentos. Ofertamos nossos talentos a serviço do teu Reino. Obrigada pela beleza de teu mundo e ajuda-nos sempre oferecer o que temos de melhor e renovar em nós a comunhão contigo, sendo solidárias, promovendo a participação, de todas e todos, que integram nesta campanha. Por Jesus Cristo, amém!"

Foi um momento maravilhoso e de grande enlevo espiritual. Desejo que Deus continue a abençoar a SMM de nossa igreja local para que continue a dar seu frutos. Louvo a Deus pela vida de cada uma destas mulheres que se dedicaram nesta campanha de arrecadação de fundos para o trabalho missionário da Sociedade de Mulheres. 

Encerramos a reunião com o moto da SMM: "Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus e confirma sobre nós a obra das nossas mãos, sim confirma a obra das nossas mãos" (Sl 90.17). Logo após todos/as se dirigiram para o espaço de confraternização onde foi comemorado o aniversário das sócias do mês de junho. Essas mulheres podem até ser muito dedicadas na missão, mas que gostam de uma festinha, isso gostam.

Parabéns mulheres!!!

Veja as fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...