terça-feira, 1 de outubro de 2013

REUNIÃO DA SMM DA IMCC

Hoje, 01 de outubro, realizamos mais uma reunião da Sociedade Metodista de Mulheres da Igreja Metodista Central de Campinas. Nossa irmã Rejane Aredes dirigiu uma breve reflexão bíblica baseada no salmo 30:5. Falou sobre um tema muito atual: "depressão". Foi um momento muito edificante. 


Depois a Pra. Rosana Pires dirigiu o momento de Santa Ceia. Todas as primeiras terças-feiras temos celebrado a Ceia do Senhor. Antes de iniciar a "Reunião de Negócios", solicitei a palavra para homenagear as mulheres com mais de sessenta anos presentes, pois hoje é "Dia Internacional da pessoa idosa". 


Compartilhei que a velhice é uma benção, pois só não fica velho quem morre cedo". Precisamos de novos olhares para a velhice... olhares não preconceituosos. 





Depois a irmã Maria Célia assumiu a direção da reunião. Foi lida a ata da reunião anterior, prestado o relatório financeiro, ajustado o calendário de atividades, e realizado um dos momentos mais esperados, o sorteio de brindes para as participantes. Este é um momento muito descontraído e alegre. 


Ao término nos dirigimos para o salão social da igreja onde celebramos uma deliciosa festa de aniversário... aniversário da irmã Romilda Aredes. Foi uma tarde agradável. Veja as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...