terça-feira, 22 de outubro de 2013

Três breves testemunhos sobre o momento de oração hoje - projeto Templo de Portas Abertas... IMCC

Nas terças-feiras das 12h as 13h30 realizamos, em nossa igreja local, uma programação especial de oração intitulada “Templo de Portas Abertas”. Nosso objetivo é convidar as pessoas que estejam passando pela porta do templo a adentrarem para um breve momento de oração. Nos dividimos em duas equipes. Uma vai para a rua distribuir o convite e a outra fica no templo acolhendo as pessoas para aconselhamento e oração.
Hoje tenho três testemunhos para dar. O primeiro é que a maioria das pessoas que atendi se consideravam “desviadas”. Conforme eu vou conversando com a pessoa, pergunto-lhe se frequenta ou frequentou alguma igreja. A maioria me disse que já frequentou alguma igreja evangélica, mas que estava desviada. É possível concluir que as pessoas estão ausentes da instituição igreja, mas estão dispostos a buscar a Deus em oração. 
Este é um fenômeno que precisamos nos aprofundar para assim alcançar estes que estão cansado ou mesmo decepcionados com a igreja/instituição. Como podemos recuperar estes feridos. Precisamos de uma igreja evangélica disposta a cuidar e curar pessoas feridas... machucadas.
Outro testemunho que gostaria de dividir é sobre uma irmã da Igreja do Evangelho Quadrangular. Seu nome é Maria e ela é deficiente visual. Enxerga apenas 16%. Mesmo sem os óculos, tateando ela chegou até o templo. Disse que na terça-feira anterior estava passando pela rua e recebeu um convite (cartãozinho) e que mesmo sozinha quis vir participar hoje.
O terceiro, diz respeito a uma irmã da Assembleia de Deus que participou com alegria e disse que ficou muito feliz por ver este trabalho sendo realizado no centro da cidade. Disse que estaria orando em favor deste trabalho missionário.

Temos alcançado muitas pessoas e com as mais diferentes carências... físicas, emocionais, relacionais e acima de tudo espirituais. Ore a favor deste ministério. Ore em favor de nossa igreja que completará 100 anos der vida e missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...