segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EVANGELISMO DE RUA... literalmente de rua - uma homenagem à família pastoral - IM em Monte Mor

Participando, sábado (26.10), do projeto missionário “Um dia pra Jesus” em Monte Mor-SP presenciei uma cena muito bonita que quero compartilhar. Quando a equipe d evangelismo saiu, em pleno sol a pique, verifiquei que não levaram água. Passado alguns minutos, saí de carro para levar água gelada para eles.
Após servir alguns “evangelizadores”, dei a volta no quarteirão em busca de mais trabalhadores. Duas ruas abaixo, me deparei com esta linda cena. Encostei o carro a uma certa distância, peguei minha câmera fotográfica e com o zoom retirei estas fotos. O evangelista e seminarista Jonas Nogueira, esposo da Pra. Maria Lira, estava com sua filha evangelizando uma pessoa no meio da rua... literalmente no meio da rua. Como estávamos numa rua com pouco movimento de automóvel, ele pode conversar com a pessoa e até orar em plena rua.

O que mais me chamou a atenção foi que descobri depois que aquele homem é filho da fundadora da Igreja Metodista em Monte Mor, a irmã Edes. O filho mora em Cajamar-SP e veio naquele dia para visitar a mãe e fazer alguns reparos na casa. O nosso irmão Jonas aproveitou a oportunidade de encontrá-lo na rua e falou com ele sobre a importância de se reconciliar com Deus e depois orou por ele e sua família.


Desejo que o SENHOR continue inspirando e fortalecendo o irmão Jonas nesta tarefa evangelizadora. Desejo, também, que os esforços e dedicação da Pra. Lira sejam imputados em bênçãos sobre sua família e sua igreja. Rogo a Deus que os dignifique nesta importante obra missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...