sábado, 26 de outubro de 2013

Num mundo mal e hostil, participe da "Caminhada do Bem"... Espero por você.


Tenho participado das reuniões preparatórias desta caminhada (CAMINHADA DO BEM). Ela começou como uma celebração das igrejas reformadas (Presbiterianas... Brasil, Independente e Conservadora) quando completaram 140 anos de vida e missão na cidade de Campinas. 

Neste ano, eles nos convidaram como Igreja Metodista para nos juntarmos a este evento, que pretende ser um testemunho público dos cristãos protestantes em nossa cidade. A data é a mais próxima do “Dia da Reforma Protestante”, dia 03 de novembro. 

Como este evento não consta em nossa programação aprovada em concílio local e na mesma data teremos o acampamento do ministério de louvor e a celebração da Ceia do Senhor na IMCC, sugiro que aqueles irmãos e irmãs que puderem e assim desejar, participem e nos representem. Eu chegarei um pouco atrasado, mas pretendo participar desta caminhada. 

Como já recebemos um convite verbal e se concretizará em convite formal para todas as igrejas metodistas de Campinas, poderemos nos envolver ainda mais nesta importante ação dos protestantes históricos. 

O objetivo não é nos apresentarmos como melhores que os cristãos de outras tradições, mas sim tornar público nossa presença nesta cidade. Eu me empenharei para que as igrejas metodistas de Campinas se envolvam a partir do ano que vem de forma mais intensa. Inda mais que no próximo ano completaremos 100 anos de vida e missão na cidade das andorinhas, a Princesa do O’este. 

Convido o povo metodista a unirem-se a nossos irmãos presbiterianos nesta empreitada missionária. Este evento pode ser o reinício de ações conjuntas entre estas duas, ou melhor, estas quatro denominações (igreja Metodista, Igreja Presbiteriana do Brasil, Igreja Presbiteriana Independente e Igreja Presbiteriana Conservadora). 

Como herdeiros da Reforma Protestante, podemos contribuir significativamente com a promoção do Reino de Deus em nossa cidade. Unidos, faremos melhor! PARTICIPEM DESTA CAMINHADA.

Obrigado aos irmãos presbiterianos pelo convite e a inclusão dos metodistas nesta abençoada caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...