domingo, 8 de junho de 2014

CFE - Cuiabá (foi uma bênção)... 31 novos alunos e alunas


Neste final de semana realizamos o primeiro módulo do Curso de Formação de Evangelistas do Núcleo de Cuiabá. Com a presença de 31 alunos/as advindos das mais variadas cidades da sub-região missionária do Mato Grosso, ministramos cinco disciplinas que serão acompanhadas através da plataforma moodle (Ensino à Distância) nos próximos meses.



Nossos/as alunos/as:

IM Cuiabá – Jd Paulista: Alba Valéria, Ana Cristina, Bruno Fernando, Charlie de Souza, Fabiana Santos, Felipe de Oliveira, Katiussya Helen, Lívia Teixeira, London Pereira, Marc os Alexandre, Quésia Nunes, Sandro Beraldo, Thiago Camargo, Thiago Fernando;

IM Cuiabá – Coxipó: Rosimeire Lemos, Anderson Plauto, Wanderson Oliveira;

IM Cáceres: Ana Cláudia, José Soares, Ingrid Monteiro, Cleiton Monteiro;

IM Várzea Grande: Luciano Lúcio, Thiago Lopes, Patrícia Mara;

IM Guarantã do Norte: Francinaldo Abreu, Adriana Araújo, Gerson David, Rogério Duarte;

IM Pontes e Lacerda: Fernanda Vieira, Rodrigo Toneli;

IM Peixoto de Azevedo: Sivanildo Silva.




 

 
  
Foram ministradas as seguintes disciplinas: História do Metodismo, Ênfases Wesleyanas, Pregação – preparação e apresentação do sermão, Culto e Liturgia e Liderança e Missão.


 Agradecemos ao Pr. Rogério Caputti que acolheu a todos no templo da IM em Cuiabá, bem como à toda igreja que através de sua equipe de cozinha nos presentearam com deliciosas refeições. Agradeço, também, à Quésia Nunes que generosamente nos auxiliou na secretaria do encontro. Rogamos toda a sorte de bênção sobre esta comunidade de fé, que além de acolhedora tem se demonstrado missionária.


Estou me preparando para participar do Culto Vespertino deste domingo na IM em Cuiabá, na igreja sede que fica no Jd Paulista. Em breve posto sobre o culto.

Um comentário:

  1. Creio que seja o melhor investimento para quem quer servir ao Senhor e sociedade com excelência. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...