domingo, 22 de junho de 2014

CFE RONDONÓPOLIS... mais um pólo no Mato Grosso -


Estou em Rondonópolis inaugurando mais um núcleo do Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco (IEMBSF) na sub-região missionária do Mato Grosso. Iniciamos mais uma turma do Curso de Formação de Evangelistas (CFE). As aulas estão acontecendo nas dependências do templo da Igreja Metodista local e em uma sala de aula do Colégio São Mateus, escola vizinha à igreja. Já foram ministradas as seguintes disciplinas: História do Metodismo, Ênfases Wesleyanas, Culto e Liturgia e Liderança e Missão. Falta apenas a matéria “Pregação – preparação e apresentação do sermão” que será ministrada na manhã deste domingo. 



Desde já agradeço a acolhida do Rev. Fábio Cosme, da Rosangela e da sua filhinha, a simpática Madelaine. Tem sido bom rever muitos queridos e conhecer a outros. Desejo, ainda, reencontrar outros antes de viajar de retorno à Campinas. A cidade de Rondonópolis e a IM desta cidade marcaram muito o início de meu ministério de tempo integral. Após minha formatura em teologia esta foi a primeira igreja que pastoreei. Esta igreja teve importante participação em meu ministério pastoral, ajudando-me a ser o que sou hoje. Em breve compartilharei mais detalhes. À noite ministrarei a Palavra no Culto. Quero ser um canal de bênção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...