quinta-feira, 12 de junho de 2014

PREGANDO NA IM CENTRAL DE CUIABÁ - Domingo de Pentecostes

Domingo passado, DOMINGO DE PENTECOSTES, participei do culto vespertino da Igreja Metodista em Cuiabá-MT. Tive a honra de ser o pregador. Utilizando-me do texto do evangelho proposto pelo Lecionário Litúrgico, João 20:19-23, preguei sobre a descida do Espírito Santo e a capacitação dos discípulos para o ministério do cuidado. As anotações utilizadas foram as mesmas do sermão pregado na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista no culto da quarta-feira anterior.



Foi um momento rico de celebração a Deus, onde tive oportunidade de rever alguns irmãos s e conhecer outros. Dentre os conhecidos cito os irmãos Gideon e Aluísio Lessa, que foram meus paroquianos nos anos de 95-97 quando fui pastor em Rondonópolis-MT. Pude rever o pastor Efraim Sanches, Hellén e Filipe, conhecidos de longa data. Encontrei-me, também, com o Áthila, participante do Programa de Orientação Vocacional (POV) pelo Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco.

 

Agradeço ao Pr. Rogério pela oportunidade de participar do culto na condição de pregador. Que o Senhor continue a abençoar a IM em Cuiabá, suas congregações e pontos missionários, bem como também o Pr. Rogério e sua família. 


Um comentário:

  1. Pastor Paulo foi um grande prazer recebe lo e ouvi lo. Que o senhor continue deixando Deus usa lo em Suas Mãos. Forte abraço.
    Obs. Dona Deja amou o senhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...