segunda-feira, 16 de junho de 2014

ACONTECERÁ: Início do CFE do Polo Rondonópolis - próximo final de semana


No próximo final de semana, 20 à 22 de junho de 2014, iniciaremos o Curso de Formação para Evangelistas (CFE) do Polo de Rondonópolis-MT. O curso é composto por 3 módulos e é ministrado de forma semi-presencial. Após o encontro presencial os alunos e alunas são acompanhados através de tutoria para realização de suas tarefas. Será utilizada a plataforma moodle para este acompanhamento à distância.

O curso destina-se a leigos e leigas da Igreja Metodista que receberam o chamado ministerial laico para atuar no desenvolvimento e estabelecimento do trabalho evangelístico e missionário da igreja local. Já temos uma turma formada, porém há vagas. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Igreja Metodista de Rondonópolis ou no dia do curso.

O investimento no curso é de R$ 420,00, parcelados em 3 vezes de R$ 140,00 (uma parcela por encontro). As datas dos encontros são: 1º encontro: 20 à 22 de junho de 2014, 2º encontro:  10 à 12 de outubro de 2014 e 3º encontro:  20 à 22 de março de 2015.




A equipe docente é composta pelos seguintes pastores e pastora: Prof. Paulo Dias Nogueira, Prof. Rafael Rogério de Oliveira, Prof. Bruno de Oliveira Sahb, Profª Karina Sahb, Prof. Rogério Caputi, Prof. Fabiano Rodrigo Magalhães Lima, Prof. Roberto Magalhães dos Santos, Prof. Fábio Cosme da Silva, Prof. Osni Ferreira Benedito e Prof. Marcio Divino de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...