segunda-feira, 2 de junho de 2014

Novo programa de rádio - FALANDO COM VOCÊ - Igreja Metodista de Valinhos/SP

Sexta-feira passada, 30 de maio, tive a oportunidade de participar da inauguração de um novo programa de rádio da Igreja Metodista em Valinhos. Depois de seis anos fora do ar, a igreja retoma sua participação na grade de programação da Rádio Valinho FM, frequência 105,9 FM.

Todas as sextas-feiras, das 13h às 14h, o Rev. Ricardo (José Ricardo Ribeiro), pastor titular da IM em Valinhos, apresentará um programa que trata de temas do cotidiano, porém com uma abordagem bíblico-teológica. O nome do programa é "FALANDO COM VOCÊ".

No programa de inauguração o tema foi DEPRESSÃO. O pastor convidou o professor e psicólogo Lucas Cavalcante para fazer uma abordagem científica do tema. Depois em um bate papo descontraído eles analisaram a experiência do Profeta Elias, quando Jezabel disse que o mataria.

Eu acompanhei os dois dentro do estúdio e tive oportunidade de fotografar este momento importante da missão da Igreja Metodista na cidade de Valinhos-SP. Desejo que o pastor Ricardo e a equipe da Igreja Metodista de Valinhos sejam bem sucedidos neste empreendimento missionário.

Aos que desejarem acompanhar o programa, poderão acessar www.valinhosfm.com.br nas sextas-feiras das 13h às 14h, e ouvir on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...