terça-feira, 24 de junho de 2014

Pregando na Igreja Metodista de Rondonópolis após 15 anos... "Esperança a última que morre"

Aproveitando minha estadia em Rondonópolis, participei do culto dominical vespertino da Igreja Metodista. Por convite do Rev. Fábio Cosme fui o pregador. Foi muito bom rever muitos irmãos e irmãs e conhecer muitos outros.

Baseado no texto bíblico de Lamentações de Jeremias 3:21 convidei a todos os presentes a exercitarem-se na busca daquilo que nos dá esperança. Necessitamos vencer toda a raiz de amargura que nos impede de avançar.

Fui pastor desta comunidade nos anos 1995 a 1997 (3 anos). Foi minha primeira nomeação de tempo integral. Ali dei meus primeiros passos ministeriais e cresci muito. Estive na IM de Rondonópolis em 1999, participando da cerimônia que colocou minha foto na Galeria de Pastores. De lá para cá se passaram 15 anos.


Que o SENHOR abençoe e guarde a todos os irmãos e irmãs que no passado foram bênção em minha vida e ministério, bem como a todos que já estão sendo através de nosso relacionamento docente no presente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...