terça-feira, 24 de junho de 2014

Festinha de 7 anos da Bia na Escola


Depois de 15 anos casados, dentre eles, 5 em tratamento para engravidar, chegou nosso milagre. Seu nome? BEATRIZ (aquela que trás alegria). Às vésperas de completar seu sétimo aniversário, ela comemorou hoje esta data festiva junto com seus amiguinhos e amiguinhas de classe (1º ano). Sua professora, Adriana..., tem sido bênção em nossas vidas.


O dia começou com a família fazendo os preparativos para a festinha. O primeiro passo era pegar os cupcakes, confeccionados pela magia dos trigos... a farinha de trigo e a Chefe Cleide Trigo da "Trigo Cupcakes". A Bia ajudou colocar os enfeites finais.
Antes de levarmos estes deliciosos bolinhos para a escola, foi realizado a sessão de fotos para marcar a data. A artista principal já faz as poses sem que seja necessário dizer. Gestos, caras e bocas, são espontâneos, nada é solicitado pela equipe de produção (eu e a Valéria - hehehe).





Na escola, também foi realizada uma reportagem fotográfica da festinha. Creio que as fotos falam por si. O que eu e a Valéria temos a partilhar é que o SENHOR nos deu uma filha maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...