segunda-feira, 2 de junho de 2014

Formatura em Uberlândia - 19 novos Evangelistas

Dezenove (19) novos evangelistas para a Igreja Metodista
Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco - Núcleo de Uberlândia


Sábado passado, 31 de maio, realizamos uma celebração em ação de graças pela formatura de 19 novos evangelistas formados pelo Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco.



As 19h30 o templo da Igreja Metodista Udi-Norte (Uberlândia-MG) já estava lotado. Tivemos a presença de várias igrejas metodistas do distrito. Familiares, parentes, amigos e irmãos vieram prestigiar este momento impar na vida dos formando e formandas.

Também estiveram presentes o Rev. Paulo Dias Nogueira (Diretor do IEMBSF), Rev. Eber Borges da Costa (Homenageado), Rev. Manoel Messias Magalhães dos Santos (Coordenador do Núcleo de Uberlândia - IEMBSF), Rev. Wladimir Gustavo Belmudes Rossi (Superintendente do Distrito de Uberlândia), Pr. Geovane Macedo dos Santos (IM em Ituitaba), Pr. Arthur Gonçalves (IM em Monte Alegre de Minas), Pr. Jairo Alves Almeida (IM Uberlândia-Luizote) e o Pr. Ronaldo Araújo da Silva.

A classe homenageou o Rev. Eber Borges da Costa, dando-lhe seu nome à turma. Homenagearam, também,  as irmãs Luíza Aparecida Guimarães e Maria de Fátima Freitas dos Santos, que prepararam os lanches todas as tardes de curso.


Ao final, após a entrega de todos os certificados houve a sessão de fotos, para registrar o ato para a posteridade. Antes de nos despedirmos a turma ofereceu uma festa para a confraternização de todos os presentes. Parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a formação desta nova turma de evangelistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...