quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bem vindas à COMUNHÃO... a GRAÇA de Deus é inclusiva

Nas terças-feiras, realizamos uma programação especial de oração intitulada “Templo de Portas Abertas”. Ontem (03), durante o momento de oração, convidamos as funcionárias que nos auxiliam na limpeza da igreja para participar. Aproveitei o momento para convidar-lhes a participar também da mesa da Ceia do SENHOR quando estivessem em serviço. A Pastora Rosana havia me alertado sobre esta possibilidade. Após o momento do convite, uma delas disse: “No domingo passado, com muita fé, eu comi o pão e bebi o cálice na hora que fui arrumar a mesa. Pedi pra Deus me ajudar”.
Após seu depoimento, lembrei-me das muitas vezes que sonhei em participar da ceia e não pude, porque crianças não podiam fazê-lo naquela época. O que nos restava enquanto crianças era comer o “pãozinho” e o “calicizinho” na cozinha, depois que a zeladora recolhesse. Rogo a Deus que nossas funcionárias se sintam incluídas na mesa da comunhão e possam usufruir das bênçãos por ela proporcionada. As duas são tementes ao SENHOR e crentes em Jesus.

Um comentário:

  1. Me lembro de ter começado este projeto com o Rev. Julio Guevara e Rev. Eber Borges... saíamos do trabalho na hora do almoço para este tempo com Deus... Foi muito incrível, marcou a minha vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...