quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Breve homenagem à minha mamãe... Maria Dias Nogueira

Louvado seja o nome do SENHOR. Após 131 dias de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que havia comprometido os membros superior e inferior do lado esquerdo, minha mãe postou esta linda foto em seu facebook. Ela já está realizando as tarefas que tanto gosta (artesanato) e cuidando de sua própria casa. Parabéns mamãe por seus esforços e glória ao SENHOR porque foi sua graça que a restaurou. Quero fazer valer o mandamento bíblico: “Honra teu pai e tua mãe”. Meu pai tive a oportunidade de honrá-lo até o momento em que partiu para o lar celestial. Desejo fazer o mesmo com aquela que me acolheu em seu ventre, me cuidou nos primeiros dias, educou na infância e adolescência,  ajudou a ser o que sou e que até hoje ora por mim. Te amo mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...