sábado, 21 de setembro de 2013

VISITA PASTORAL: casal Odail e Conceição

Ontem, no final da tarde, fui visitar o casal Odail e Conceição juntamente com o Rev. Nicanor Lopes. 

Durante sua nomeação em Campinas ele desenvolveu uma relação muito profunda de amizade com o casal. Especialmente D. Conceição fala com muito carinho sobre as relações ecumênicas da IMCC nesta época.

Fiquei muito feliz por ver o casal em pé e animados, pois em minhas últimas visitas ambos estavam acamados. O irmão Odail até fez uma piadinha comigo. Eu lhe disse que estava muito feliz por vê-lo de pé e mais disposto. Ele me respondeu com um largo sorriso: Eu nunca tirei o pé... sempre fiquei com ele. Ambos rimos. Eu disse: O senhor está tirando sarro de mim. Que bom vê-lo animado. 

De todas as visitas, esta foi a que ele mais interagiu. Após um tempo na residência do casal, nos dirigimos para a residência do filho, Dr. Conceil, para outra visita. D. Conceição nos acompanhou. Antes de sairmos, pedi para tirar uma foto, já que o casal estava arrumado... chique. Ela disse que o preço era eu levar uma foto revelada para eles. Assumi o compromisso. Que Deus continue a abençoar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...