quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VISITA AO CASAL MAZZARO (Ondina e Nelson)

Ondina, Paulo e Nelson
Hoje, no período da tarde, visitei mais um casal da IMCC: Ondina e Nelson Mazzaro. Conversamos gostosa e longamente sobre algumas questões da vida. Ele relembrou algumas atividades manuais que realizou na igreja. Dentre elas compartilhou que as faixas do estacionamento foi ele quem mediu as distâncias e depois pintou. A irmã Ondina contou alguns fatos do passado e relembrou seu tempo de mocidade ao lado dos irmãos César (Ely, Cizíca e Eliel), bem como, do Nelson Campos Leite (bispo honorário da Igreja Metodista).

José, Dina e Ondina
Uma curiosodade é que seu pai se chamava José, era carpinteiro e além de tudo realizou a construção do forro da IMCC. Este forro ainda encontra-se no teto, porém, encoberto pelo novo forro de gesso colocado na reforma de 1998. Sua mamãe, D. Dina, foi muito fiel a SENHOR. Faz companhia a eles o REX, um cachorrinho que aos 13 anos de existência ainda está em pleno vigor e anima o espaço da casa. Ao final da visita, comi um delicioso bolo de laranja feito pela irmã Ondina. Hummm... uma delícia. 

Pedi a ela que separasse algumas fotos antigas da IMCC para que pudéssemos juntar ao acervo do “Espaço Memória” da IMCC. Ela se empenhará nesta tarefa. Me despedi do casal que vive a 34 anos com um momento especial de oração. Diante dos desafios enfrentados por uma enfermidade nos olhos, por parte do irmão Nelson, compartilhei o Salmo 121. Foi um tempo muito rico em comunhão, pastoreio e amizade. Que o SENHOR continue a abençoar o casal Mazzaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...