segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Minha singela homenagem à classe Dorcas e à Dorothy Brondi Montaldi

Ontem, 01 de setembro, tive a oportunidade de lecionar na classe “Dorcas” da Escola Dominical da IMCC. Motivado pela paráfrase do salmo 23 que compus durante a semana, convidei-as a refletir sobre possíveis paráfrases deste salmo. Verificamos que existem muitas possibilidades, dentre elas destaco o versículo um: O SENHOR é meu – médico, advogado, motorista, co-piloto, etc. Foi um momento muito agradável de estudo.

Porém o que mais me chamou a atenção foi a participação de uma das alunas: Dorothy Brondi Montaldi, que aos 87 anos de idade recitou vários versículos bíblicos. Nas minhas contas mais de vinte. Ao final, pedi a ela para tirar uma foto ao seu lado, para ilustrar esta breve matéria. Saí da aula desejoso de partilhar o que presenciei. No momento da fotografia, lembrei-me do versículo bíblico do Salmo 119:11 – “Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti”.

Parabéns classe “Dorcas”... parabéns irmã Dorothy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...